Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Conversas entre utilizadores

+9
MR17
Nobita
pegidima
Pena
joao696
henry
Franklim Passarinho
Mr. Boavida
Michael Platini
13 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Sáb Fev 28, 2009 5:07 am

pegidima

pegidima
Treinador do Arsenal

HERMEX POE O TEU PLANTEL NA LIGA FANTA MEU... SO FALTAS TU E O TREINADOR DO JUVENTUS Suspect

27Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 12:23 pm

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

Póis, concordo. Se todos fossem mais rápidos a colocar o plantel, isto andaria muito mais depressa!

https://liguepromanager.forumeiros.com

28Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 1:06 pm

joao696

joao696
Treinador do Roma

treinador da juventos, axu k e melhor meteres suplentes. 4-0 Very Happy:D:D

29Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 1:30 pm

Nobita

Nobita
Treinador do Paris Saint-Germain

treinadores da liga TMN metam la as equipas para a 1ª jornada avançar Exclamation silent silent

30Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 3:07 pm

MR17

MR17
Treinador do Man City

fgo gladiador a eu e k keria o riquelme quanto deu ele pelo riquelme?

31Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 3:15 pm

ruizinho


Treinador da Juventus

vai po caralho socio

32Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 3:27 pm

Pena

Pena
Treinador do Bayer

Armaste te em esperto apanhax te 4 ruizinhu

PS:a tua cabexa n krexceu lol! lol!

33Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Dom Mar 01, 2009 4:02 pm

joao696

joao696
Treinador do Roma

calma la socio desculpa la socio. 4 e fudido socio. ne socio?xD

34Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 2:32 am

MR17

MR17
Treinador do Man City

orlando bora marcar amigavel?

35Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 3:22 am

MR17

MR17
Treinador do Man City

pedro lucio keres algum jogador do man city k sou eu???

36Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 3:24 am

MR17

MR17
Treinador do Man City

ou tu MX PL AG queres algum jogador??? faço mpreços baratos

37Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 6:41 am

henry

henry
Treinador do Man Utd

o ruizinho ate tinha boa equipa mas fez vendas bue desnecessarias agora ate os meus B´s sao mais fortes xDD

38Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:05 am

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

henry, 'estrela', não quer dizer 'vitórias em todos os jogos'

Tens o caso, de já a muitos anos, o Real Madrid, ter sempre grandes equipas, e raramente ter sido campeão Wink

https://liguepromanager.forumeiros.com

39Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:09 am

Juan

Juan
Treinador do Real Madrid

concordo com o platini! apesar de eu ser o real Razz

40Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:11 am

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

LOL, eu tava a falar do real na realidade ^^ geek

https://liguepromanager.forumeiros.com

41Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:12 am

Juan

Juan
Treinador do Real Madrid

eu sei lool!
olha ve se fechas as minhas negociaçoes para tras s.f.f.v

42Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:12 am

henry

henry
Treinador do Man Utd

platini as veses devas tar calado eu axo que falei do treinador da juventus nao ctg --" DEVES E TAR MUITO CALADINHO
e para ja os jugadores qe tinhas no real eram estrelas mas com 30,32,32 anos Wink ve se percebeste e se te calas quando a conversa nao e ctg

43Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:14 am

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

velá o respeito. não estou a gostar muito da brincadeira Evil or Very Mad

https://liguepromanager.forumeiros.com

44Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:18 am

henry

henry
Treinador do Man Utd

entao se tiveres calado eu respeito-te

45Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 7:19 am

henry

henry
Treinador do Man Utd

e ve la se tratas rapido das negociaçoes( ve la se tbm curtes que me meta no teu trabalho)

46Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 8:29 am

pegidima

pegidima
Treinador do Arsenal

LOOL omg tantas confusoes pa ke vces sao bue stressados ... Razz Razz Razz

47Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Seg Mar 02, 2009 2:58 pm

pegidima

pegidima
Treinador do Arsenal

PESSOAL DA LIGA FANTA BORA LA A FAZEREM OS VOSSOS PLANTEIS PAKILO ARRANKAR Very Happy Very Happy

48Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Qui Mar 05, 2009 1:20 pm

Linkon

Linkon
Treinador do Ajax

FG PLATINI FAZ ALGUMA COISA.
TU NAOS ESTAS A ATENDER NENHUM PEDIDO DOS JOGADORESE NOS PRECISAMOS QUE TU ACTUALIXES AS COISAS PARA PODERMOS AVANÇAR. A PESSOAS A QUEIXAREM-SE DE QUE NÃO TÊM OS CLUBES E OUTRAS TANTAS QUE NÃO RECEBERAM SEQUER UMA RESPOSTA PARA NAO FALAR DOS OUTROS TOPICOS COMO E OBVIO.
SE QUERES QUE ISTO AVANCE TENS QUE ESTAR MAIS PRESENTE OU ENTAO METERES ALGEM COMO COLABORADOR DO FORUM A AJUDAR-TE

49Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Qui Mar 05, 2009 2:23 pm

Nobita

Nobita
Treinador do Paris Saint-Germain

platiny eu dispensei jogadores pk e k n recebi o dinheiro?!?!?!?

50Conversas entre utilizadores - Página 2 Empty Re: Conversas entre utilizadores Qui Mar 05, 2009 2:24 pm

orlando

orlando
Treinador do Nápoles

NOBITA VENDES ALGUEM??

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos