Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Desafios para jogos amigáveis

+29
Juan
sergio
diogo26
Furcas
Kimimaro Messi
juninho
frederyco99
Pena
Platini
ZuKa
Linkon
ninja360
Nobita
Ze das naldegas
miguel pereira
pegidima
leitão
Pedro lucio
mx pl ag
dft790
joao696
YoungLampard
henry
MR17
sandro96
Mr. Boavida
Franklim Passarinho
Afonso Boavida
Michael Platini
33 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Dom Fev 22, 2009 6:02 am

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

Valencia já se encontra num jogo amigável. Mais um jogo marcado. Roma vs Tottenham. Boa sorte Wink

https://liguepromanager.forumeiros.com

52Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty desafio Dom Fev 22, 2009 1:18 pm

miguel pereira

miguel pereira
Treinador do Aston Villa

desafio o sporting aceitas?

53Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Dom Fev 22, 2009 4:06 pm

pegidima

pegidima
Treinador do Arsenal

Desafio o Lyon Twisted Evil

54Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Dom Fev 22, 2009 4:08 pm

Ze das naldegas


Treinador do Lyon

aceito

55Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Dom Fev 22, 2009 4:11 pm

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

Jogo marcado. Lyon vs Arsenal

https://liguepromanager.forumeiros.com

56Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 2:22 am

ninja360


Treinador do Zenit

desafiu o everton
ja k ele diz k é tão bom k asseite o desafiu pk vai levar um baile de futebol

57Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 2:25 am

henry

henry
Treinador do Man Utd

epha ate tou com duvidas de quem vai levar baile de futebol Laughing gerrard-danny tekke-torres parcido afro

58Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 3:12 am

Franklim Passarinho

Franklim Passarinho
Treinador do Everton

ahahahahah. bora la entao, treinador do zenit. platini, marca ai s.f.f. Cool Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

59Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 3:14 am

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

Jogo marcado. Zenit vs Everton.

Boa sorte Wink

https://liguepromanager.forumeiros.com

60Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 3:27 am

mx pl ag

mx pl ag
Treinador do Tottenham

aceito o desafio do treinador do Sporting

Platini o treinador do scp ja me tinha desafiado para um amigavel mas so que eu tinha o jogo contra o roma da para marcares o jogo s.f.f.?

61Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 3:36 am

Michael Platini

Michael Platini
Presidente

sim, eu lembro-me. Jogo marcado: Sporting vs Tottenham

https://liguepromanager.forumeiros.com

62Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 6:44 am

pegidima

pegidima
Treinador do Arsenal

desafio o manchester united para um jogo amigavel Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

63Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 6:46 am

henry

henry
Treinador do Man Utd

aceito

64Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Seg Fev 23, 2009 7:02 am

mx pl ag

mx pl ag
Treinador do Tottenham

obrigado platini Very Happy

65Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Desafio Ter Fev 24, 2009 5:09 am

Linkon

Linkon
Treinador do Ajax

Desafio o Ajax para um amigável

66Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Ter Fev 24, 2009 5:10 am

Mr. Boavida

Mr. Boavida
Treinador do AC Milan

Desafio o Tottenham..

67Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Desafio Ter Fev 24, 2009 5:24 am

ZuKa

ZuKa
Treinador do River Plate

eu desafio o everton Platini?

68Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Ter Fev 24, 2009 5:26 am

Mr. Boavida

Mr. Boavida
Treinador do AC Milan

Já agora, zuka, queres jogar contra mim ? Smile

69Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Ter Fev 24, 2009 5:27 am

Franklim Passarinho

Franklim Passarinho
Treinador do Everton

escolhe. jogas ou contra mim, ou contra o ac milan ;D

70Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Desafio Ter Fev 24, 2009 5:33 am

ZuKa

ZuKa
Treinador do River Plate

aceito jogar contra vc Very Happy

71Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Desafio Ter Fev 24, 2009 5:35 am

ZuKa

ZuKa
Treinador do River Plate

eu aceito desaficar o AC.Milan e um PRazer desafiar Clubes Fortes NAO TENHO MEDOOo

72Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Ter Fev 24, 2009 5:36 am

Mr. Boavida

Mr. Boavida
Treinador do AC Milan

Platini, abre aí,

Cruzeiro vs A.C Milan ^^

73Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty RE:Jogos amigaveis Ter Fev 24, 2009 5:38 am

Linkon

Linkon
Treinador do Ajax

Everton queres jogar contra mim ja que o ajax nao responde

74Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Ter Fev 24, 2009 5:40 am

ZuKa

ZuKa
Treinador do River Plate

Platini abre o jogo Cruzeiro vs AC Milan pode abre

75Desafios para jogos amigáveis - Página 3 Empty Re: Desafios para jogos amigáveis Ter Fev 24, 2009 5:48 am

ZuKa

ZuKa
Treinador do River Plate

Platini abre o jogo Cruzeiro vs AC Milan pode abre

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos